Anciano asesina a un hombre y lo entierra en el patio del Salón del Reino

Feliciano Velasco García, quien se hacía llamar "Jehová Dios de los enfermos", anciano (pastor) de un salón del reino en México ha sido detenido por ser el principal sospechoso de asesinar a un miembro de su propia congregación... "La autopsia indicó que el religioso atacó con un garrote y una varilla a su víctima que fue identificada como Francisco Gómez López. Tras el hecho el [anciano] llamó a su hermano Fernando para enterrar el cuerpo en el patio del Salón del Reino."

Lea la noticia completa haciendo clic aquí.

3 comentarios:

Lourisvaldo Santana dijo...

OLá, EXAMINANDO, sou ex-Testemunha de Jeová, do Brasil, e estou pesquisando a história dessa organização religiosa com o fim de fazer um livro.

Caso queira checar minha identidade, eu sou proprietário do blog http://pontosdefe.blogspot.com.br/ e também faço parte do fórum http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php com o nome de Lourisvaldo Santana (avatar estátua da liberdade).

Meu objetivo em contatá-lo é pedir sua colaboração, caso seja possível, na pesquisa relativa à intrigante história da Torre de Vigia no México.

Especificamente, eu gostaria de saber o seguinte:

A revista A Sentinela de 1 de janeiro de 1990 (página 7) trás um artigo comemorando a alteração da Constituição no ano anterior, fato que possibilitou a elas voltar a usar a Bíblia no serviço de pregação de casa em casa. Mas o registro legal da religião só foi solicitado em 1993, conforme consta na revista Despertai! de 22 de julho de 1993 (páginas 12-14).

Pelo que parece, houve uma alteração em 1989 e outra em 1992, sendo esta última uma emenda que possibilitou às religiões novamente passarem a poder ter propriedades.

Assim, faço as seguintes perguntas:

1 - Houve de fato essas duas mudanças?
2 - Em caso positivo, qual foi a mudança de 1989? Qual foi a mudança de 1992?
3 - Se a Torre de Vigia comemorou a mudança de 1989, por que somente em 1993 solicitou o registro legal da religião?
4 - O livro Testemunhas de jeová: Proclamadores do Reino de Deus, de 1993, na página 363, trás uma foto do betel de México. Quando foi construída essa obra?

Caso deseje me responder a todas essas perguntas, ou pelo menos algumas delas, ficarei muito agradecido.

Qualquer resposta pode ser postada no meu próprio blog, na parte de comentários.

Abraços!

Leticia dijo...

Interesante pagina, voy a estar mirando todos los posts. UN SALUDO DESDE PARAGUAY y adelante

TESTIGOS DE JEHOVA CONOZCAN LAS RAICES HEBREAS dijo...

Les invitamos a un nuevo blog donde estaremos mostrando el verdadero Evangelio desde el punto de las Raices Hebreas para mostrarles que la teologia de los testigos de Jehova no se sostiene biblicamente :

https://testigosdejehovaylasraiceshebreas.blogspot.com/